A preocupação pública relativa à desinformação (fake news) está a tornar as pessoas “mais cuidadosas” com as marcas que escolhem e os conteúdos que partilham online. A preocupação relativa às fake news “continua extremamente alta (média de 55% em 38 países) e cresceu de forma significativa no ano passado em alguns países, apesar das tentativas das plataformas e dos governos” no combate à desinformação, refere. Uma das consequências desta preocupação, adianta o Digital News Report, “parece ser uma maior consciência e afinidade com marcas de notícias confiáveis”.
Categorias
Artigos recentes
- Ações de Formação – Sustentabilidade e Eficiência
- Bolsa de Empregabilidade | Feira de Emprego do Turismo do Algarve
- Save the Date – Reunião de Trabalho ” Apresentação Orçamento de estado 2025 e Relatório Mario Draghi
- Formação + próxima | Inscrições para Janeiro de 2025
- Programa foRMAÇÃO Competências do Futuro – Jan a Abril 2025