Mais de 20 mil queixas e 1244 pedidos de informação foram registados em 2019. Apesar do elevado número de queixas no sector da energia, em 2019 os consumidores apresentaram menos reclamações. A Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos (ERSE) recebeu o ano passado, em média, 55 queixas por dia de clientes de electricidade, gás, serviços duais e combustíveis. A electricidade liderou as reclamações registadas pela instituição, o que não é de estranhar já que o serviço conta com mais de seis milhões de consumidores. A facturação e os contratos de fornecimento de energia lideraram as queixas do ano passado com, respectivamente, 6056 e 2575, ainda segundo o balanço divulgado pela ERSE.
Categorias
Artigos recentes
- Ações de Formação – Sustentabilidade e Eficiência
- Bolsa de Empregabilidade | Feira de Emprego do Turismo do Algarve
- Save the Date – Reunião de Trabalho ” Apresentação Orçamento de estado 2025 e Relatório Mario Draghi
- Formação + próxima | Inscrições para Janeiro de 2025
- Programa foRMAÇÃO Competências do Futuro – Jan a Abril 2025